Unidos de Padre Miguel faz leitura da sinopse com presença dos compositores

0

Foto: Divulgação

Foi com quadra cheia que a Unidos de Padre Miguel realizou na noite desta quinta-feira (25), a leitura da sinopse para o próximo Carnaval, quando levará para a Marquês de Sapucaí, o enredo “O Redentor do Sertão”, que está sendo desenvolvido por Edson Pereira e Lucas Milato, carnavalescos da agremiação.

“Estamos felizes em receber um número tão expressivo de compositores interessados em contar um pouco sobre o Padre Cícero na Sapucaí. Tenho certeza que teremos uma disputa de samba incrível”, disse Lara Mara, Diretora de Carnaval.

“O cronograma está montado e em breve daremos início aos protótipos de fantasias. Estamos bastante empolgados com esse enredo e tenho certeza que teremos mais um grande samba”, completou Cícero Costa, Diretor de Carnaval.

Nos dias 1º, 8,17 e 24 de junho, os carnavalescos estarão à disposição dos poetas para tirar dúvidas acerca do enredo.

“Reservamos quatro ocasiões para esclarecer as dúvidas de nossos poetas e garantir que eles possam produzir excelentes sambas. A confiança é enorme e a felicidade também com esse processo”, contou o carnavalesco Lucas Milato.

A entrega dos sambas está prevista para o dia 29 de julho e o início da disputa no dia 6 de agosto. A vermelho e branco da Vila Vintém será a quinta escola a se apresentar no sábado de folia, pela Série Ouro da LIGA-RJ, em busca do tão sonhado título e acesso ao Grupo Especial.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Deixe seu comentáriox