Pedro Silva é o novo presidente da Superliga Carnavalesca do Brasil

0

Foto: Divulgação

Em plenária realizada na noite da última quinta-feira (18), a Superliga Carnavalesca do Brasil apresentou sua nova diretoria visando a realização do Carnaval 2024. Pedro Silva assume a presidência da entidade que comandará os desfiles das Séries Prata, Bronze e Avaliação. Ele substitui Clayton Ferreira, que se ausentou do comando da liga ao assumir o cargo de Secretário Executivo da Frente Parlamentar do Carnaval.

Pedro é profissional da área de marketing e possui uma vasta experiência no mundo do samba. Iniciou sua trajetória tendo seus ensinamentos com a Vai-vai. Atuou na gestão comercial da LIGA-RJ, aliada a bagagem adquirida no Carnaval de São Paulo, através da função de captador de recursos e diretor de marketing da Uesp.

“Quero deixar claro que meu objetivo como presidente desta instituição é dar continuidade ao grande trabalho do Clayton Ferreira e trabalhar para garantir a inclusão, transparência e equidade, com um olhar voltado para o futuro, preservando as raízes, as tradições, o passado e o presente glorioso do Carnaval da Intendente Magalhães, o carnaval do povo, um dos maiores símbolos culturais do nosso país”, revelou o novo Presidente.

Além de Pedro Silva, a nova diretoria será composta por Flávio França, que vai ocupar o cargo de vice-presidente financeiro. O sorteio para os desfiles do ano que vem acontecerão nos dias 17 e 24 de junho, com as Séries Prata e Bronze, respectivamente.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Deixe seu comentáriox