LIGA-RJ promove sorteio da ordem dos desfiles da Série Ouro

0

A LIGA-RJ – Liga do Carnaval da Série Ouro informa que o sorteio para a definição da ordem dos desfiles das escolas de samba da Série Ouro para o Carnaval 2024, será realizado nesta terça-feira (2), às 20h, em evento fechado com a participação apenas de presidentes e representantes das agremiações.

Com o objetivo de dar mais equilíbrio ao espetáculo, que acontecerá nos dias 9 e 10 de fevereiro, o sorteio será definido a partir de seis pares pré-estabelecidos pela entidade em comum acordo com as dezesseis agremiações.

Confira a seguir:

UPM x Inocentes
Império Serrano x Império da Tijuca
Niterói x União da Ilha
São Clemente x Estácio de Sá
Bangu x Vigário Geral
Ponte x Arranco

Vale lembrar que o Sereno de Campo Grande (campeã geral da Série Prata), irá abrir os desfiles de sábado (10/fev), União do Parque Acari, 3ª colocada nos desfiles da Série Prata, irá abrir a noite de desfiles de sexta-feira (9/fev), e a União de Maricá, vice-campeã geral da Série Prata, faz seu desfile em seguida, sendo a segunda de sexta-feira, seguindo o regulamento do Carnaval 2023.

A Unidos de Padre Miguel, por ser a vice-campeã, entrará no sorteio para saber em qual dia realizará seu desfile, porém tem o direito de escolher a sua posição. A Em Cima da Hora, 13ª colocada, no último Carnaval, será a segunda a desfilar no sábado de folia.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Deixe seu comentáriox