Em Cima da Hora exaltará a luta da classe operária na Marquês de Sapucaí

0

Fortalecendo sua tradição de desenvolver temas populares em seus desfiles, a Em Cima da Hora vai levar para a Sapucaí no ano que vem, o enredo “A nossa luta continua!”.

Será uma ode ao trabalhismo no Brasil, contra a precarização do trabalho, reafirmando a luta da classe operária, numa justa e digna homenagem a quem de fato merece o valor dessa nação. O desfile terá a assinatura dos carnavalescos Rodrigo Almeida e Ricardo Hessez.

Retornando à agremiação, Rodrigo aposta na autoridade dos operários da escola:

“Falar de trabalhadores na Em Cima da Hora é retomar o lugar de fala de uma escola que tem como premissa sublimar em poesia a razão do dia a dia para ganhar o pão”.

Ricardo Hessez fará sua estreia se inserindo na classe protagonista do enredo:

“Faço parte desta categoria que levanta cedo todos os dias pra conseguir colocar comida na mesa, que além de construir sonhos, também precisa de condições apropriadas. Nossa luta continua, ontem, hoje e sempre”.

A nova presidência já anunciou os reforços dos intérpretes Rafael Tinguinha e Lissandra Oliveira, do primeiro casal, Diego Falcão e Winnie Lopes, da coreógrafa da Comissão de Frente Luciana Yegros, além dos coreográficos de alegorias e alas, Léo Torres e Daniel Ferrão, do Diretor Musical Gustavinho Oliveira e do Diretor Geral de Harmonia Wanderson Sodré.

0 0 votes
Avaliação
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Deixe seu comentáriox