Unidos do Porto da Pedra faz ensaio de rua no Centro de São Gonçalo

0
Foto: Ana Victória

Neste sábado (4), a partir das 19h, a Unidos do Porto da Pedra realizará mais um ensaio de rua rumo ao Carnaval 2023. A concentração será na Rua Feliciano Sodré 100, Centro, em frente a prefeitura do município. Todos os segmentos da escola participarão do treino. O time de musas do Tigre e a rainha da bateria Ritmo Feroz, Tati Minerato prometem um show de beleza e muito samba no pé.

E na próxima quinta-feira (9), o treino de canto com a comunidade acontece na quadra, com entrada gratuita e em seguida haverá mais uma edição do Pagode do Presidente, com balde de Brahma ou Antártica, a R$ 35,00 e Heineken, custando R$ 50,00. A quadra fica no Espaço Cultural Porto da Pedra localizado na Travessa João Silva 84 – Porto da Pedra.

A vermelho e branco gonçalense levará para a Sapucaí, o enredo “A invenção da Amazônia: Um delírio Imaginário de Júlio Verne”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes e o enredista Diego Araújo.

APLICATIVO INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorRainha de bateria da Inocentes Malu Torres visita a Bica da Mulata
Próximo artigoAcadêmicos do Salgueiro dedica esforços para levar Sapucaí ao “delírio”
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.