Unidos da Ponte tem nova coreógrafa no comando da Comissão de Frente

0
Foto: Divulgação

A Unidos da Ponte anunciou nesta quinta-feira (5), a sua nova coreógrafa da Comissão de Frente. Alessandra Oliveira assume o cargo em busca das notas máximas no quesito. Não será a primeira vez que ela estará com a azul e branco. Em 2022, comandou as alas coreografadas da agremiação.

Alessandra também dirige as alas coreografadas na Beija-flor de Nilópolis, onde foi bailarina da Comissão de Frente e professora do projeto Ballet Comunitário, e também está à frente do quesito na Unidos de Lucas que desfila na Série Prata. Teve passagens pelas seguintes agremiações: Inocentes de Belford Roxo, Arame de Ricardo, Acadêmicos do Campo do Galvão em Guaratinguetá e Flor da Passagem de Cabo Frio.

“Me sinto muito honrada pelo convite. Com muita garra e emoção pretendo realizar um lindo trabalho pois o enredo está gerando boas expectativas e uma enorme energia positiva”.

Alessandra é diretoria, professora e coreógrafa da Academia Alledance em Nilópolis, onde ministra aulas de Jazz, Ballet Clássico e Dança do Ventre, há 32 anos. Ela possui Licenciatura Plena em Educação Física pela Universidade Castelo Branco, é artista bailarina pelo SPDRJ e já foi dançarina do Domingão do Faustão.

Vale lembrar que a escola de samba da Baixada Fluminense será a segunda a desfilar pela Série Ouro da LIGA-RJ, no sábado de folia, dia 18 de fevereiro. O enredo “Liberte Nosso Sagrado”, está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques.

APLICATIVO INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorÚltimas vagas para alas e alegorias coreografadas da Unidos da Tijuca
Próximo artigoInocentes leva mais de mil pessoas as ruas, em seu primeiro ensaio do ano
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.