Últimas vagas para alas e alegorias coreografadas da Unidos da Tijuca

Inscrições acontecem na quadra de ensaios às quartas-feiras, entre 19h e 21h.

0
Foto: Mauro Samagaio

Os trabalhos na Unidos da Tijuca visando o desfile no mês de fevereiro estão à todo vapor. Chegou a vez da equipe coreográfica buscar novos integrantes para completar as alas e alegorias coreografadas. As inscrições são realizadas antes do ensaio de rua, às quartas-feiras, entre 19h e 21h, na quadra localizada no Santo Cristo.

Alas e carros coreografados estão sob responsabilidade dos coreógrafos Fabio Costa, Tony Tara, Ana Rafaela, Edu & Beto e Tio Fábio. Para efetuar a inscrição é necessário levar uma foto 3×4, comprovante de residência, cópia do RG, se dirigir a um dos coreógrafos e pegar as demais informações. Não é exigido experiência com dança, mas será necessário ter disponibilidade para os ensaios e aptidão na execução das coreografias idealizadas.

Os interessados que se encaixarem nesses perfis, podem também entrar em contato com os coreógrafos através do WhatsApp: Fábio Costa (98360-7039); Tony Tara (99954-4440); Edu & Beto (98724-5585) e Tio Fábio (96933-8086).

A escola do Morro do Borel será a quarta a desfilar pelo Grupo Especial no domingo de folia. O enredo “É onda que vai… é onda que vem… serei a Baía de Todos os Santos a se mirar no samba da minha terra”, está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcelos.

APLICATIVO INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorMaria Rita é a atração principal da Feijoada da Família Portelense
Próximo artigoUnidos da Ponte tem nova coreógrafa no comando da Comissão de Frente
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.