Luiz Carlos canta versão do samba da Paraíso do Tuiuti

5
Foto: Reprodução (Internet)

Um dos mais elogiados sambas desta temporada carnavalesca ganhou uma versão exclusiva na voz do cantor Luiz Carlos do grupo Raça Negra. O vocalista do renomado grupo enviou um vídeo entoando a obra de Cláudio Russo, Moacyr Luz, Gustavo Clarão, Júlio Alves, Alessandro Falcão, Pier Ubertini e W. Correia sobre a inédita narrativa da chegada dos búfalos ao Brasil.

No desfile deste ano, a azul e amarelo será a primeira a desfilar na segunda-feira de Carnaval com o enredo “Mogangueiro da Cara Preta”, dos carnavalescos Rosa Magalhães e João Vitor Araújo. Neste domingo (15), a agremiação realiza ensaio técnico na Sapucaí, a partir das 22h.

Cadê o boi?
O mogangueiro
O mandigueiro de Oyá
Meu Tuiuti não tem medo de careta
Trás o Boi da Cara Preta
Do estado do Pará

APLICATIVO INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorThaynara OG será Embaixadora Oficial do enredo da Estácio de Sá
Próximo artigoRio Carnaval abre ensaios com Império de Serrano de volta à Sapucaí
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

5 comentários

  1. Tá de Sacanagem canta mal pra Caralho daqui a pouco vai abandonar a Carreira da Banda Raça Negra e vai se enfiar na Escola de Samba do RJ e SP pelo que tô vendo a Tuiuti vai querer contratar o Luiz Carlos pra dividir o Microfone com Wander Pires pro Carnaval de 2024 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.