Inocentes leva mais de mil pessoas as ruas, em seu primeiro ensaio do ano

0
Foto: Divulgação

A alegria foi geral, durante o primeiro ensaio de rua do ano na Inocentes de Belford Roxo, realizado na última quarta-feira (4), visando à preparação do canto e evolução de seus componentes. O presidente de honra, Rodrigo Gomes agradeceu as mais de mil pessoas presentes, desejou feliz ano novo e falou sobre a felicidade de estar participando deste movimento cultural da cidade. Também agradeceu ao prefeito Waguinho por tudo que tem feito pelo município e finalizou pedindo muito empenho a todos durante os ensaios com a finalidade de fazer um desfile campeão.

O intérprete Thiago Brito acompanhado da bateria Cadência da Baixada de mestre Juninho, cantou os sambas antológicos da agremiação e em seguida toda escola começou a evoluir ao longo da avenida, sendo aplaudida pelo público que foi prestigiar o ensaio.

“Estamos fazendo um trabalho sério e o resultado está fluindo a cada dia. Nosso samba está sendo cantado de ponta a ponta, desde a comissão de frente até a última fila de desfilantes. No dia 14 de janeiro, teremos o ensaio técnico no Sambódromo e mostraremos a garra da nossa Caçulinha da Baixada”, declarou a Cátia Sant’Ana, integrante da Comissão Geral de Harmonia.

No próximo carnaval, a tricolor da Baixada Fluminense será a oitava escola a desfilar no sábado de folia, pela Série Ouro da LIGA-RJ. A agremiação levará para a Sapucaí, o enredo “Mulheres de Barro”, que conta a história das paneleiras de Goiabeiras do Estado do Espírito Santo e que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Lucas Milato.

APLICATIVO INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorUnidos da Ponte tem nova coreógrafa no comando da Comissão de Frente
Próximo artigoMilton Cunha reúne passistas em encontro nacional na Cidade do Samba
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.