Inocentes de Belford Roxo pronta para o ensaio na Marquês de Sapucaí

0
Foto: Divulgação

A Inocentes de Belford Roxo realizará uma grande festa, neste sábado (14), às 20h, na Sapucaí, durante o ensaio técnico na Passarela do Samba, com animação e samba no pé. Os componentes prometem muita evolução ao som do samba interpretado pelo cantor Thiago Brito, acompanhado pelos 250 ritmistas da bateria Cadência da Baixada de mestre Juninho, tendo à frente a rainha de bateria Malu Torres.

“O ensaio técnico é um aquecimento para o desfile principal e se tornou uma opção de divertimento gratuito. Para nós, abrir a temporada no Sambódromo é desafiador e uma prova de confiança dos dirigentes que comandam a Série Ouro. Queremos parabenizar os presidentes da LIESA, Jorge Perlingeiro e da LIGA-RJ, Wallace Palhares, por mais uma vez tornar possível a realização dessa grandiosa manifestação cultural. Venham todos assistir a Inocentes, pois a festança é do povo”, declarou o presidente Reginaldo Gomes.

A Caçulinha da Baixada levará aproximadamente 1.500 componentes uniformizados, assim como a Comissão de Frente, o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Matheus Machado e Jaçanã Ribeiro, a rainha da escola Letícia Guimarães, passistas, musas, destaques, Velha-Guarda, baianas e compositores.

A escola será a oitava a passar pelo Sambódromo no sábado de folia, com o enredo “Mulheres de barro”, sobre as artesãs capixabas, produtoras das panelas de barro de Goiabeiras. Mulheres empoderadas que lutam por seus direitos.

APLICATIVO INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorSAPUCAÍ: Restam menos de 50 frisas para o desfile do Sábado das Campeãs
Próximo artigoDiretamente da Croácia, Anny Alves brilha em ensaio da Porto da Pedra
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.