Império Serrano e Portela voltam a realizar o “Encontro de Bandeiras”

0
Fotomontagem: Divulgação

No próximo domingo (29), uma grande tradição está de volta: o “Encontro de Bandeiras” entre Império Serrano e Portela. A partir das 18h, ambas as escolas vão ensaiar na Estrada do Portela visando o desfile do próximo carnaval. O Reizinho de Madureira vai se concentrar em frente à sua quadra, na Avenida Edgard Romero 114, enquanto a Águia Altaneira sairá da Praça Paulo da Portela, em Oswaldo Cruz. O encontro entre as escolas se dará próximo ao Madureira Shopping.

Para o presidente Sandro Avelar, a volta deste evento era um desejo seu desde que assumiu o comando do Império Serrano. O mandatário promete um domingo marcante para os imperianos e portelenses, com uma noite de muito samba e alegria.

“Durante toda minha infância e juventude, sempre vinha acompanhar o encontro entre os pavilhões das duas escolas. Quando passei a ser presidente do Império, queria resgatar esse evento tão especial. Conversei com a diretoria da Portela, que prontamente aceitou a ideia. Não tenho dúvidas que será um domingo muito emocionante e de confraternização para Madureira e suas agremiações”.

Em 2023, o Império Serrano vai exaltar o cantor e compositor Arlindo Cruz, em 19 de fevereiro, na abertura do Grupo Especial. Já a Portela será a segunda escola a se apresentar no dia seguinte, cantando o seu centenário.

Na próxima terça-feira, a partir das 20h, o “Encontros de Bandeiras” será entre Império Serrano e Beija-flor de Nilópolis. Será a primeira vez em que a escola de samba nilopolitana vai ensaiar nas ruas de Madureira. Ambas as concentrações serão em frente à quadra da verde e branco.

APLICATIVO INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorAcadêmicos do Grande Rio seleciona gêmeos para desfilar em carro alegórico
Próximo artigoBeija-flor recebe Giovanna Lancellotti, Viviane Araújo e Natália Deodato
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.