Em fim de semana agitado, Anny Alves cai no samba na Porto da Pedra

Musa participou da agenda lotada de eventos da vermelho e branco.

0
Foto: Léo Cordeiro

O fim de semana foi de agitação e muito samba no pé para Anny Alves. A empresária e musa da Unidos do Porto da Pedra, que chegou recentemente da Croácia, onde vive desde 2009, encarou uma verdadeira maratona de eventos pela agremiação que disputa o título de campeã da Série Ouro da LIGA-RJ.

Na quinta-feira (12), ela foi recebida com festa na quadra de ensaios em São Gonçalo, visando participar do treino de canto com a comunidade. No dia seguinte, Anny foi uma das convidadas de honra da diretoria que preparou uma super festa para receber o Acadêmicos do Salgueiro.

“Busco sempre dar o meu melhor para essa escola que me acolheu com muito carinho e onde me sinto em casa. Então, nada mais do que justo eu investir e me apresentar bem para essa comunidade incrivel”.

No sábado (14), a beldade marcou presença em mais um encontro de samba, desta vez, durante o ensaio de rua do Tigre. Sempre muito bem produzida, a professora de samba não mede esforços para apresentar os melhores looks nos eventos da escola.

APLICATIVO INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorMuso da Lins Imperial se destaca no ensaio técnico na Sapucaí
Próximo artigoPrefeitura apresenta a nova estrutura do Carnaval da Intendente Magalhães
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.