Unidos da Tijuca realiza Pré-Réveillon no último ensaio de canto do ano

1
Foto: Mauro Samagaio

A Unidos da Tijuca promoverá na noite desta quarta-feira (28), a partir das 20h, seu Pré-Réveillon, no último ensaio do ano com a comunidade. A partir de janeiro, dia 4, a escola do Borel realizará seus treinos de quarta-feira na rua D1. Os encontros na quadra acontecerão somente aos sábados, nos ensaios comerciais.

Antecipando a data, e dando um clima de réveillon ao evento, a direção da escola pede para os componentes vestirem a cor branca, conforme informa o Diretor de Carnaval e Harmonia, Fernando Costa, que quer aproveitar a data para criar um clima de confraternização.

“A ideia é fazer algo especial neste último ensaio do ano, com contagem regressiva e todos os componentes vestidos de branco”.

O treino de canto acontecerá na quadra situada no Santo Cristo, localizada na Avenida Francisco Bicalho 47. A entrada é franca. A amarelo ouro e azul pavão será a quarta escola a desfilar no domingo de folia, dia 19 de fevereiro. O enredo “É onda que vai… É onda que vem… serei a Baía de Todos os Santos a se mirar no samba da minha terra”, está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcelos.

APLICATIVO INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorInocentes de Belford Roxo abre vagas para guardiões do primeiro casal
Próximo artigoUnidos de Padre Miguel promove o último ensaio do ano na Vila Vintém
redacao@carnavalcarioca.net.br

1 comentário

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.