Thalita Zampirolli é a nova rainha de bateria da Unidos de Padre Miguel

1
Foto: Caroline Moraes

A Unidos de Padre Miguel já definiu quem reinará à frente da Bateria Guerreiros da Unidos comandada por Mestre Dinho. Trata-se da modelo e empresaria Thalita Zampirolli. A convite da diretoria, a beldade assume o tão cobiçado posto da vermelho e branco da Vila Vintém.

“É uma honra fazer parte desta família. A Unidos é uma grande escola, tem uma comunidade aguerrida e unida. Estou chegando para somar e juntos iremos buscar o tão sonhado título”, contou a majestade.

Vivendo nos Estados Unidos, mais precisamente em Boston, onde dedica-se ao próprio instituto de beleza, com serviços especializados em cabelos e tratamentos dermatológicos, Thalita arrumou um tempinho na movimentada agenda e realizou um ensaio visando comemorar o novo reinado, com produção da produtora e maquiadora Rívia Leal.

“Chego no início de janeiro no Brasil e fico até o término do Carnaval. Já tenho o samba na ponta da língua, li a sinopse, estou fazendo aula de samba para aprimorar o gingado. Será entrega total com muita dedicação em tudo que faço”.

A festa de coroação ainda não tem data definida, mas Thalita revela que gostaria de ser coroada pela também rainha de bateria e apresentadora Sabrina Sato:

“Ela é um grande ícone do Carnaval. Sempre respeitou as raízes do samba,  tem o dom de ser luz por onde passa e representa várias tribos. Já imaginou Sabrina, Evelyn, Raissa de Oliveira, Luma e Viviane nesta coroação? Seria um sonho. Ainda não fiz nenhum contato, mas irei fazer. Cruzando os dedos para que elas aceitem, pois são mulheres que inspiram”

A escola será a quinta a desfilar na sexta-feira de folia pela Série Ouro da LIGA-RJ. O enredo “Baião de Mouros”, está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Edson Pereira e Wagner Gonçalves.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorThelminha Assis é apresentada como musa à comunidade da Mangueira
Próximo artigoUnidos de Vila Isabel promove ensaio e escolhe a nova musa da comunidade
redacao@carnavalcarioca.net.br

1 comentário

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.