Rio Carnaval 2023 terá ingressos digitais para arquibancadas e cadeiras

1
Foto: Divulgação

A LIESA – Liga Independente das Escolas de Samba abriu nesta segunda-feira (5), a venda de ingressos para as arquibancadas e cadeiras visando os desfile do Rio Carnaval 2023. A principal novidade deste ano é a utilização do ingresso digital. Não haverá tickets impressos para acessar esses setores. As vendas estão sendo realizadas por este link e é possível pagar via pix ou cartão de crédito.

Estão disponíveis entradas para os dias 19 e 20 de fevereiro, domingo e segunda de Carnaval, além do sábado das campeãs, em 25 de fevereiro. Os preços variam entre R$ 80,00 (meia-entrada) e R$ 300,00. A tabela completa de valores pode ser acessada através do site oficial da entidade. Os bilhetes digitais poderão ser baixados em janeiro, através do aplicativo Rio Carnaval, que estará disponível para Android e iOS. Será cobrada uma taxa de 10% de serviço sobre o valor da compra.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorRei e Rainha, Anderson Reis e Danny Fox formam a corte da Lins Imperial
Próximo artigoSilas Leleu e Zé Paulo Miranda são as novas vozes da União de Jacarepaguá
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

1 comentário

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.