Musa da Porto da Pedra recebe o título de Miss Croácia

Vivendo no país há 9 anos, Anny foi a primeira mulher negra e brasileira a disputar o título.

0
Foto: Divulgação

A professora de samba Anny Alves chegou ao Brasil na manhã desta quinta-feira (8), com muitas novidades na bagagem. Musa pelo 4º ano consecutivo da Unidos do Porto da Pedra, a beldade, que veio participar do lançamento do CD das escolas de samba da Série Ouro na Cidade do Samba, também recebeu o título de Miss.

Primeira mulher negra e brasileira a participar do concurso, ela recebeu o convite para participar da 30ª edição do concurso Miss Sport Croácia, que aconteceu na cidade de Prelog. O concurso, um dos mais antigos do país, tem a missão de revelar a atleta mais bonita da Croácia.

Disputando com 17 candidatas, em três etapas, e através de um show de talentos, a professora de samba apresentou uma coreografia inspirada no Carnaval Carioca, conquistando os juízes na etapa final do concurso e o vice-campeonato na competição.

“Ter participado de um concurso tão importante e ser a primeira Miss brasileira na Croácia é uma grande honra. Poder me apresentar e mostrar um pouco da minha arte e da cultura do meu país é incrível. Só posso agradecer aos organizadores e patrocinadores e parabenizá-los pelo jubileu do concurso Miss Sports”.

Em tempos de Copa do Mundo, a miss admite que seu coração está dividido.

“Confesso que estou com o coração apertado e muito nervosa para assistir o jogo Brasil x Croácia. Não será uma partida fácil, mas meu coração é brasileiro”.

Natural de Salvador-BA, Anny mudou-se para Croácia há 9 anos. Desde então, abriu seu próprio estúdio de dança em Zagreb, onde ministra aulas de samba para mulheres de todas as idades.

Foto: Divulgação
SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorMalu Torres é coroada como Rainha de Bateria da Inocentes de Belford Roxo
Próximo artigoMari Mola é a representante da Tuiuti no Concurso Rei e Rainha do Carnaval
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.