Incêndio destrói ateliê de fantasias da Grande Rio em Duque de Caxias

Não houve feridos e diretoria garante que o ocorrido não prejudicará o desfile.

0
Foto: Divulgação

Um incêndio na madrugada do último sábado (17), destruiu por completo o ateliê de fantasias da Acadêmicos da Grande Rio, na Baixada Fluminense. Não houve feridos e as causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Os bombeiros dos quartéis de Duque de Caxias, São João de Meriti e Irajá foram acionados e combateram o fogo.

Em nota nas redes sociais, a diretoria informou que, das 30 alas, apenas cinco estavam em fase de produção no local. Disse ainda que a presidência e a direção da escola estão em reunião na manha deste domingo para elaborar um novo cronograma de confecção de fantasias, que terá tempo para acontecer até a data do desfile.

A agremiação agradeceu as mensagens de solidariedade e preocupação e afirma não ter tido feridos. Os trabalhos devem continuar com o afinco de sempre e o resultado na avenida será o mesmo que foi planejado desde o início, afirma o comunicado da escola.

A atual campeã do Carnaval Carioca, será a segunda escola a desfilar no domingo de folia, dia 19 de fevereiro, quando levará para a Sapucaí, o enredo “Ô Zeca, o pagode onde é que é? Andei descalço, carroça e trem procurando por Xerém, pra te ver, pra te abraçar, pra beber e batucar!”, em homenagem ao cantor e compositor Zeca Pagodinho e que está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorArranco anuncia a chegada de Adriano Amaral para a Direção de Carnaval
Próximo artigoAnny Alves é destaque como musa nos eventos da Unidos do Porto da Pedra
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.