Império da Tijuca tem data marcada para o primeiro ensaio de rua do ano

0
Foto: Site Carnavalesco

Seguindo a preparação para o próximo desfile na Sapucaí e embalado pelo enredo “Cores do Axé”, o Império da Tijuca já tem data marcada visando o primeiro ensaio de rua no ano que vem. O domingo, 8 de janeiro, a partir das 18h, será o início do calendário de eventos na rua e quadra da escola.

O tradicional treino acontece ao ar livre na Rua Conde de Bonfim e serve para intensificar o canto e harmonia que os integrantes da comunidade do Morro da Formiga já vêm desenvolvendo há cerca de dois meses na quadra. Os torcedores tijucanos poderão observar o trabalho de meses realizado pelo primeiro Império do Samba e, logo, trazendo a dimensão e minutagem que a escola precisa para atravessar o Sambódromo no dia do seu desfile sem cometer erros.

Presidida por Marco Antônio Teles, o , e com Direção de Carnaval de Luan Teles, a verde e branco terá seu enredo contado com base nas obras de arte do pintor baiano Carybé, desenvolvido pelos carnavalescos Junior Pernambucano e Ricardo Hessez. A agremiação será a sétima a desfilar no sábado de folia, encerrando as apresentações da Série Ouro, em busca do título de campeã e o retorno ao Grupo Especial.

APLICATIVO INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorPortela promove Pré-Réveillon com a presença do Cacique de Ramos
Próximo artigoUnidos da Tijuca festeja 91 anos com presença das escolas do Grupo Especial
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.