Anderson Reis, de cria do bairro a rei da Lins Imperial

0
Foto: Marcelo Moura

Anderson Reis agora faz parte do seleto grupo que consegue chegar ao posto tão almejado por grande parte dos passistas de diversas agremiações. Encerando as atividades, a Lins Imperial realizou neste domingo (18), a cerimônia de coroação do Rei da agremiação com muita autenticidade e o samba-enredo em homenagem a Madame Satã de fundo musical.

Visivelmente emocionado, principalmente quando o presidente Flavio Mello teceu elogios a sua pessoa, ele recebeu a faixa das mãos de Bruno Chateaubriand, jornalista, apresentador, empresário, e ex-ginasta brasileiro. O mesmo faz parte da tradicional família de Assis Chateaubriand, responsável pela implementação da televisão em nosso país.

A coroação ficou por conta de Aldione Senna, duas vezes Estandarte de Ouro, ex-passista, professora de samba, Rainha e Princesa do Carnaval Carioca, Madrinha da ala de Passistas da Estácio de Sá e Vice Presidente da Associação dos Passistas de Samba do Brasil.

Em seu discurso o rei citou o quanto é sacrificante ser passista e se pudesse pegaria a coroa e dividiria em pedaços com o seu segmento, pois ele tem consciência da luta que todos passam, e porque foi de onde saiu. Ele agradeceu a mãe, familiares, amigos e a todos os segmentos da agremiação pelo apoio e por estarem fazendo parte daquele momento único em sua vida.

Vale lembrar que a escola levará para a Sapucaí, ao desfilar pela Série Ouro da LIGA-RJ, o enredo “Madame Satã: Resistir para existir”, releitura do Carnaval 1990, assinada pelos carnavalescos Edu Gonçalves e Ray Menezes.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorAnny Alves é destaque como musa nos eventos da Unidos do Porto da Pedra
Próximo artigoConheça os novos integrantes da corte do Carnaval Carioca
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.