
A diretoria da Acadêmicos de Niterói anunciou a chegada de Thay Magalhães como madrinha da agremiação. A beldade é mais um nome confirmado na estreia da caçulinha da Série Ouro na Marquês de Sapucaí. Thay tem passagens pelo carnaval paulistano, como musa do Império de Casa Verde e no Rio de Janeiro como Rainha de Bateria da Paraíso do Tuiuti.
“É com muita alegria que chego nessa escola que tenho grandes amigos. Não poderia recusar o convite para um cargo tão importante. Podem esperar uma madrinha dedicada e participativa. Iremos juntos em busca do título”.
O primeiro compromisso da madrinha será neste sábado (10), na Cidade do Samba, durante o mini desfile que acontece na festa de lançamento dos sambas de enredo da LIGA-RJ.
E as novidades não param… Marcela Porto, a transex e ex-mulher abacaxi, reinará na agremiação e virá à frente da primeira alegoria no desfile da azul e branco da Cidade Sorriso.
A beldade foi a primeira musa trans de 2017, quando cruzou a Avenida pela Inocentes de Belford Roxo. Neste último ano foi madrinha da Unidos da Ponte. A artista que é empresária no ramo de transportes, atua como caminhoneira, operadora de máquinas e retroescavadeira em seu próprio negócio.
“Estou muito feliz com o convite e darei o meu melhor pela Acadêmicos de Niterói. Já comecei os preparativos para o Carnaval e podem aguardar uma rainha bem vestida e com samba no pé. Não vejo a hora de encontrar a comunidade”.
A escola de samba de Niterói será a sexta a desfilar na sexta-feira de folia. O enredo “O Carnaval da Vitória”, está sendo desenvolvido pelo talentoso carnavalesco André Rodrigues.

![]() |
![]() |
![]() |
SIGA-NOS ![]() |
INSCREVA-SE ![]() |
VÍDEOS EXCLUSIVOS ![]() |