Unidos da Tijuca promove festa de protótipos na quadra aberta ao público

Diretoria resgata antiga tradição de mostrar as fantasias antes do desfile.

0
Foto: Mauro Samagaio

A comunidade e os amantes da Unidos da Tijuca poderão conhecer nesta terça-feira, 1º de novembro, a partir das 20h, as fantasias que a amarelo ouro e azul pavão do Morro do Borel levará para a Sapucaí no ano que vem. Nesta data, na quadra de ensaios, a diretoria realizará a festa dos protótipos que vai contar o enredo “É onda que vai… É onda que vem… serei a Baía de Todos os Santos a se mirar no samba da minha terra”, de autoria e desenvolvimento do carnavalesco Jack Vasconcelos.

A festividade acontece no dia que se comemora 421 anos da Baía tema do enredo da agremiação. Além das fantasias, a escola que reformou a quadra para a temática baiana, prepara um show especial com elenco dos principais segmentos embalados pelos intérpretes oficiais, Wantuir Oliveira e Wic Tavares e da Bateria Pura Cadência comandada por Mestre Casagrande.

A escola será a quarta a desfilar no domingo de folia, dia 19 de fevereiro. A quadra fica localizada na Avenida Francisco Bicalho 47 – Santo Cristo. Há estacionamento no local e a entrada é franca.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorGrande Rio não confirma filha de Zeca Pagodinho como musa da agremiação
Próximo artigoEscolas de samba já têm calendário oficial de ensaios técnicos na Sapucaí
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.