
A quadra da Lins Imperial vai receber mais uma edição da Feijoada da Diversidade neste domingo (13), às 13h. Com programação voltada para a igualdade e liberdade de expressão, o evento será apresentado por Lívia de Martinelly, com animação da DJ Yanka Dahrk, Suellen Pinheiro, cover da Ana Carolina, Andrea Gasparelli, cover de Gal Costa, além dos homenageados com o Troféu Madame Satã.
“A cada mês a nossa Feijoada da Diversidade cresce na admiração e adesão do público, que não só vem para a quadra curtir um bom samba, mas também fortalecer a união contra a desigualdade, que foi, inclusive, um marco do nosso enredo, Madame Satã. Espero todos no domingo”, disse o presidente Flávio Mello.
Coordenado por Rodrigo Leocádio, o prêmio será ofertado para mais personalidades através do Troféu Madame Satã. Os contemplados deste mês serão: Guilherme Alves e Rangel Andrade, jornalistas da TV +Carnaval, Cezar Nogueira, pesquisador em políticas públicas de saúde LGBTQIA+, Hud Burk, artista e cantora, Rafael Haddock-Lobo, professor de filosofia da UFRJ, Indianarae Siqueira, co-fundadora da RedTrans Brasil, Cátia Cilene, fundadora do Grupo Ellos, Gab Van, fundador do Tranzen, Rodrigo França, ator, autor e produtor cultural, além de Dani Balbi, professora, roteirista, dramaturga e primeira deputada estadual transexual do Rio de Janeiro.
A quadra fica na Rua Lins de Vasconcelos 623 e a feijoada será servida das 13h às 18h. O ingresso custa R$ 5 00 ou 1kg de alimento não perecível.
![]() |
![]() |
![]() |
SIGA-NOS ![]() |
INSCREVA-SE ![]() |
VÍDEOS EXCLUSIVOS ![]() |