Kleber Simpatia é o novo intérprete da Unidos da Ponte

1
Foto: Divulgação

A azul e branco de São João de Meriti já tem uma nova voz oficial para o desfile do ano que vem. Kleber Simpatia será o intérprete que conduzirá a Unidos da Ponte na Marquês de Sapucaí. O cantor atualmente também é a voz principal da Novo Império, no carnaval capixaba e fará a sua estreia no solo sagrado carioca.

Nascido no Rio de Janeiro, Kleber foi para Vitória, no Espírito Santo, ainda garoto. Teve sua primeira participação na folia capixaba, como intérprete oficial na Imperatriz do Forte, por onde ficou por três anos. Passou também pela Unidos de Jucutuquara e Unidos da Piedade.

“Assumir o microfone principal da Unidos da Ponte é aproveitar uma grande oportunidade. Sabendo que será um imenso desafio, coloco Deus sempre a frente das minhas realizações. Primeiro por entender a responsabilidade junto com amar o que faço. Então entregarei o meu melhor, com o claro entendimento que o Rio de Janeiro é referência no Carnaval”.

A agremiação da Baixada Fluminense vai realizar seu desfile pela Série Ouro da LIGA-RJ, no sábado de folia, dia 18 de fevereiro. O enredo chama-se “Liberte Nosso Sagrado”, que está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Rodrigo Marques e Guilherme Diniz.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorAudição busca novos integrantes para a Comissão de Frente da Em Cima da Hora
Próximo artigoValmir Cerilo se junta a Renatinho no comando da Harmonia da Lins Imperial
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

1 comentário

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.