Inocentes de Belford Roxo promove ensaio e inscrições nas alas de comunidade

1
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (9), a partir das 19h, na quadra de ensaios da Inocentes de Belford Roxo, situada na Avenida Boulevard 1741 – Parque São Vicente, estará aberta visando receber os componentes que desejam realizar a inscrição nas alas da comunidade. Basta procurar a presidente de alas reúnidas Vera Gorn, durante o treino de canto, que será realizado no mesmo horário e local.

É preciso levar uma foto 3×4 e o comprovante de residência. A inscrição é gratuita com direito a fantasia e passagem para o Sambódromo nos ônibus oferecidos pela diretoria no dia do desfile. Os novos desfilantes terão como responsabilidade, o comparecimento nos ensaios e eventos da escola.

“Estamos partindo com um samba lindo demais, com uma letra de fácil compreensão e melodia muito gostosa, mas precisamos que todos os componentes cantem com a intensão de fazermos bonito no desfile e tirarmos a nota máxima. Gostaríamos de ensaiar na rua, mas devido a previsão de chuvas preferimos um local coberto”, disse Saulo Tinoco, Diretor geral de Carnaval.

Participarão do ensaio, o intérprete oficial Tiago Brito, a bateria Cadência da Baixada de Mestre Juninho, passistas, musas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, baianas e Velha-Guarda.

O enredo tem como título “Mulheres de Barro”, do carnavalesco Lucas Milato. A escola de samba belforroxense será a oitava a desfilar no sábado de folia, pela Série Ouro da LIGA-RJ.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorLivro conta a história da São Clemente no Carnaval Carioca
Próximo artigoHugo Júnior será o presidente administrativo da Acadêmicos de Niterói
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

1 comentário

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.