Imperatriz Leopoldinense realiza evento para saudar o Dia Nacional do Samba

0
Foto: Divulgação

Unindo duas paixões nacionais, samba e futebol, a Imperatriz Leopoldinense celebra o Dia Nacional do Samba, comemorado neste 2 de dezembro, com a 1ª edição do Imperatriz Samba Fest, na quadra localizada em Ramos. O evento terá entrada franca e início ao meio-dia. Os jogos entre Gana x Uruguai – duelo que pode definir o adversário da seleção brasileira nas oitavas de final – e Brasil x Camarões, serão transmitidos ao vivo em um grande telão.

Após as partidas, a escola fará seu ensaio show, com roda de samba, DJ, apresentação de seus segmentos, entre outras atrações. Para o diretor executivo da Imperatriz, João Felipe Drumond, celebrar o Dia Nacional do Samba em clima de Copa do Mundo é uma oportunidade de presentear os moradores da região para que possam comparecer ao evento de forma gratuita.

“Pensamos em presentear a comunidade do Complexo do Alemão com uma verdadeira arena. O convite se estende a todos que queiram assistir ao jogo do Brasil seguido de ensaio. Uma data especial para comemorar com o nosso povo”.

Nesta primeira edição, somente os camarotes serão comercializados. Os interessados devem fazer contato pelo telefone (21) 98317-6137.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorSuperVia recebe a 27ª edição do Trem do Samba com várias atrações musicais
Próximo artigoLuiz Paulo Jr. não é mais o intérprete da União de Jacarepaguá
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.