Hugo Júnior será o presidente administrativo da Acadêmicos de Niterói

Mestre Demétrius Luiz assume o comando dos ritmistas da bateria azul e branco.

1
Foto: Divulgação

Após anunciar o enredo e o carnavalesco para o próximo Carnaval, a Acadêmicos de Niterói iniciará a divulgação da diretoria e responsáveis pelos segmentos visando o desfile do ano que vem. A escola será comandada pelo presidente Hugo Júnior, que possui uma vasta experiência no mundo do samba, além de ter sido diretor de carnaval e presidente da Acadêmicos do Sossego.

“É o início de uma belíssima história que será escrita em nossa cidade de Niterói. Podem aguardar grandes novidades nos próximos dias e um belíssimo desfile na Sapucaí. Não mediremos esforços para enaltecer a cultura do Carnaval e presentear o público com um belo espetáculo”.

Demétrius Luiz comandará a bateria

Foto: Divulgação

Mestre Demétrius Luiz comandará os ritmistas em busca dos 40 pontos no quesito. Ele começou na folia ainda criança. Em 2006, ocupou o cargo de diretor na Unidos do Porto da Pedra, passando pela Acadêmicos do Cubango, Unidos da Tijuca, Paraíso do Tuiuti, Inocentes de Belford Roxo e Império de Casa Verde-SP. Como mestre, assumiu a bateria da Tradição e Cubango. Atualmente também é Diretor de Bateria da Portela.

Os interessados em fazer parte da bateria devem comparecer ao ensaio desta quarta-feira (9), a partir das 19:30h, na Av. Visconde do Rio Branco 165 – Centro de Niterói. A agremiação será a sexta a desfilar na sexta-feira de folia, pela Série Ouro da LIGA-RJ, no dia 17 de fevereiro. O enredo “O Carnaval da Vitória”, está sendo desenvolvido pelo carnavalesco André Rodrigues.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorInocentes de Belford Roxo promove ensaio e inscrições nas alas de comunidade
Próximo artigoJorge Aragão é a atração principal da próxima Feijoada da Mangueira
redacao@carnavalcarioca.net.br

1 comentário

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.