Em Cima da Hora escolhe o samba durante a festa dos 63 anos de fundação

1
Foto: Anaiara Gois

A Em Cima da Hora comemora nesta terça-feira (15), seu 63º aniversário de fundação e promoverá uma grande festa em sua quadra com entrada franca. O evento, também, marcará a escolha de seu samba-enredo para o próximo Carnaval, além da apresentação do 3º casal de mestre-sala e porta-bandeira, Leonam Ramos e Clarice Nascimento.

Ouça os sambas da disputa:

Parceria de Luiz Caxias
Parceria de Marquinhos Beija-flor
Parceria de Richard Valença

O presidente da agremiação, Wallace Costa comentou sobre as suas expectativas:

“Como diz aquela máxima, um belo enredo acarreta em um belo samba. Tivemos três obras esse ano, que podem igualmente ser escolhidos, pois todos eles são maravilhosos e estão dentro da nossa proposta. Além disso, trouxemos esse jovem casal, que tenho certeza que nos darão muitas alegrias no futuro. Seguimos trabalhando para fazer um carnaval muito forte e buscar o melhor para a nossa comunidade”.

O evento com início às 16h e contará com a roda de samba do grupo Curtindo Avera, além da tradicional oração à Nossa Senhora Aparecida, promovida pela Velha-Guarda e show com todos os segmentos.

A azul e branco será a quarta escola a desfilar, no sábado de folia, pela Série Ouro da LIGA-RJ, com o enredo “Esperança, presente!”, que segue sendo desenvolvido pelos carnavalescos Marco Antonio Falleiros e Carlos Eduardo. A quadra fica na Rua Zeferino da Costa 556 – Cavalcanti.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorFabricio Pires e Giovanna Justo, o primeiro casal da Acadêmicos de Niterói
Próximo artigoUnidos do Porto da Pedra trabalha harmonia e o canto forte da comunidade
redacao@carnavalcarioca.net.br

1 comentário

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.