
Ao longo das últimas semanas, a Lins Imperial destacou em suas redes sociais, o quadro de musos e musas que irão abrilhantar seu desfile no Carnaval 2023. Entre chegadas e renovações, a diretoria anunciou Diva Oliveira e Paula Lima, que chegam para reforçar o time dos remanescentes Wallace Guedes e Nanda Marques.
Wallace e Nanda desfilarão mais uma vez com a agremiação. Ele com diversos trabalhos sociais e experiência em Carnavais pelo Brasil, o mineiro negro, homossexual e ex-morador de rua realizou um de seus maiores sonhos neste ano. Já Nanda, leonina, carioca e musa do Flamengo, é atriz da Rede TV e atua nas pegadinhas do João Kléber. Atualmente produz conteúdo para o YouTube.
Entre as chegadas, Diva Oliveira é carioca de nascimento, mas foi ainda recém nascida para São Paulo onde viveu até 2021. Desfilou no Anhembi como musa do Vai-Vai e Independente Tricolor, até retornar ao Rio este ano, quando desfilou pela Estação Primeira de Mangueira. Outra beldade é Paula Lima, carioca, suburbana de Irajá e criada na Baixada Fluminense, professora de Educação Física formada pela UFRJ. Atualmente toca um projeto no 6º ano numa Escola Municipal.
Beldades que engrandecem a imagem da escola, todos eles vão marcar presença durante o Concurso da Beleza Negra da Lins, que acontece neste domingo (20), a partir das 14h, bem como na coroação da Rainha de Bateria Katarina Harmony no próximo dia 27. A Lins Imperial tem seu treino oficial na Sapucaí, no dia 14 de janeiro, abrindo os ensaios técnicos da Série Ouro. O enredo faz uma grande homenagem a Madame Satã.
![]() |
![]() |
![]() |
SIGA-NOS ![]() |
INSCREVA-SE ![]() |
VÍDEOS EXCLUSIVOS ![]() |