Rio Carnaval recebe mais de 5,3 mil pedidos de reservas de frisas para o Grupo Especial

0
Foto: Divulgação

Um total de 5.338 clientes procuraram a LIESA – Liga Independente das Escolas de Samba na última segunda-feira (24), visando realizar pré-reservas de frisas rumo ao Carnaval 2023. O interesse expressivo foi manifestado num intervalo de três horas, entre às 9h e meio-dia, período antecipadamente divulgado para as inscrições via internet. Do total de pedidos, 5.053 foram feitos por pessoas físicas e 285 por pessoas jurídicas. Eles foram voltados, nesta ordem, para o Domingo de Carnaval, em 19 de fevereiro (4.595 pedidos); a Segunda-Feira, 20 de fevereiro (4.324 pedidos) e o Sábado das Campeãs, 25 de fevereiro (2.174) — cada reserva pode contemplar mais de uma data. A vontade do público de ocupar esses espaços privilegiados da Sapucaí também ficou evidente pelo número de acessos no site da entidade em meio ao período de pré-reserva: Foram mais de 150 mil cliques.

Contemplados serão divulgados
em 18 de novembro

Feitas as pré-reservas, a LIESA disponibilizará, a partir do dia 18 de novembro, a relação de contemplados. Serão atendidos os pedidos de acordo com a ordem de chegada, obedecendo o limite de capacidade de cada setor da Avenida. As informações sobre a finalização de compra dos espaços serão disponibilizadas por telefone (21) 3190-2100 e pela Central LIESA de Atendimento situada na Rua da Alfândega 25 – Lojas B/C – Centro, no horário de 9h às 16h.

Quem tiver a solicitação de pré-reserva confirmada deverá efetuar o pagamento integral do seu pedido através de um boleto bancário (emitido pela “HCS Eventos Ltda”, empresa contratada pela LIESA especialmente para essa finalidade). O documento que será enviado para o e-mail cadastrado pelo interessado, com vencimento no dia 23/11/2022. Caso não faça o pagamento, o interessado perderá o direito de adquirir os ingressos.

De acordo com a quantidade de reservas não quitadas, a LIESA fará uma nova convocação para os solicitantes não atendidos, bem como poderá colocar à venda pela internet o saldo restante. A partir do dia 8 de fevereiro do ano que vem, quem comprou as frisas estará apto a retirar seus ingressos na Central da entidade, apresentando recibo e sua identidade (ou, se por terceiros, através de documento de autorização com firma reconhecida).

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorBeija-flor de Nilópolis inaugura sala da bateria e emociona Mestre Rodney
Próximo artigoCoreógrafa Ariadne Lax realiza audição para a Comissão de Frente da Estácio de Sá
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.