Paraíso do Tuiuti vai coroar a rainha Mayara Lima e escolher o samba-enredo

1
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 7 de outubro, a partir das 22h, a Paraíso do Tuiuti realizará a escolha do seu samba-enredo para o Carnaval 2023. A festa também vai marcar a cerimônia de coroação de Mayara Lima, a nova rainha de bateria da agremiação. A jovem ganhou notoriedade no último Carnaval, quando seu vídeo viralizou nas redes sociais. Nas imagens, ela sambava em sincronia perfeita com a bateria da azul e amarelo.

“É a realização de um sonho. A coroação de uma menina da comunidade como rainha de bateria. Sempre sonhamos com esse reconhecimento. E serei coroada na minha escola do coração”.

No quesito samba, a diretoria irá escolher entre três obras musicais qual vai embalar o enredo “Mogangueiro da cara preta”, que está sendo desenvolvido pela dupla Rosa Magalhães e João Vitor Araújo. A história inédita narra a chegada dos búfalos ao Brasil, na Ilha do Marajó, e como se transformou em manifestação cultural.

Veja as parcerias finalistas:

SAMBA 01 – Parceria de Eli Penteado
SAMBA 02 – Parceria de Igor Leal
SAMBA 03 – Parceria de Cláudio Russo

O ingresso custará R$ 30,00 e será vendido somente na hora do evento. A quadra de ensaios fica no Campo de São Cristóvão 33 – São Cristóvão.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorUnidos de Padre Miguel promove noite de semifinal de samba-enredo
Próximo artigoConheça as finalistas do concurso de rainha de bateria da Beija-flor de Nilópolis
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

1 comentário

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.