
A Mocidade Independente de Padre Miguel gravou na última semana os três sambas que disputarão a grande decisão no dia 23, na voz do intérprete Nino do Milênio. Antecipando o que aconteceria após a divulgação do resultado, a escola fez pequenas adequações nas letras para habituar os torcedores antes da finalíssima.
“É algo natural e que acontece todos os anos não só na Mocidade. São feitas pequenas adequações na letra para que não haja nenhum problema de entendimento entre samba e o enredo. Resolvemos antecipar para que o Nino possa ensaiar com a bateria até a final e para que todos se acostumem. Vai ser uma disputa duríssima no dia 23”, afirmou Marquinho Marino, Diretor de Carnaval.
As três parcerias foram convocadas no barracão da agremiação para que as mudanças fossem debatidas e aprovadas. Visando a total lisura no processo, todos os sambas foram regravados com a mesma base de ritmo e arranjo da versão original apresentada pelos compositores. Não houve alterações melódicas em nenhuma das três obras.
Parceria de Diego Nicolau
Parceria de Igor Leal
A escolha do samba-enredo da Mocidade acontece no próximo dia 23 de outubro, a partir das 15h, na quadra da Avenida Brasil 31.146. Os ingressos já estão a venda através deste link.
A verde e branco da Zona Oeste será a terceira escola a desfilar no domingo de folia e levará para a Avenida, o enredo “Terra de meu céu. Estrelas de meu chão”, de autoria do carnavalesco Marcus Ferreira. O desfile prestará homenagem aos discípulos do Mestre Vitalino.
![]() |
![]() |
![]() |
SIGA-NOS ![]() |
INSCREVA-SE ![]() |
VÍDEOS EXCLUSIVOS ![]() |