Natália Lage não é mais a rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo

Figurinos das fantasias são entregues aos casais de mestre-sala e porta-bandeira.

0
Foto: Divulgação

A Inocentes de Belford Roxo está com o cargo vago de rainha de bateria para o Carnaval 2023. A agremiação, que foi a quarta colocada pela Série Ouro no último desfile, não terá mais como rainha, a empresária, modelo, musa fitness, estudante de direito e influencie Natália Lage, que fez um lindo reinado à frente dos ritmistas da bateria Cadência da Baixada de Mestre Juninho, sendo considerada uma das rainhas mais bonitas que pisaram na Sapucaí.

Natália abdicou do cargo para se dedicar a novos projetos pessoais, deixando a agremiação surpresa, pois em junho deste ano em nota oficial a escola havia anunciado que ela continuaria a reinar no próximo Carnaval. Mesmo assim, a diretoria agradece a belforroxense que esteve presente em todos os eventos, vestindo de verdade com amor as cores do pavilhão e enchendo de orgulho toda a comunidade devido a sua dedicação, beleza e simpatia. A presidência, diretoria, componentes e amigos desejam todo sucesso do mundo na sua nova jornada.

Casais recebem figurinos

O carnavalesco Lucas Milato apresentou ao primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Matheus Machado e Jaçanã Ribeiro e também ao segundo formado por Paulo Erick e Winnie Delmar, os figurinos que irão desfilar no próximo ano. A entrega aconteceu em um restaurante de Vila Isabel, perto do atelier que produzirá as fantasias.

“Os casais irão entrar na Avenida com fantasias que mostrarão toda a energia do enredo. E a cada movimento do bailado surgirá uma novidade. Tenho certeza que eles serão um espetáculo a parte na passarela”, disse o carnavalesco.

O responsável pela confecção das fantasias será o Atelier Carioca, coordenado por Leonardo Leonel e Pedrão, um dos mais conceituados do Carnaval Brasileiro, que pelo segundo ano consecutivo recebeu a missão de vestir os condutores do pavilhão vermelho, azul e branco.

A Inocentes será a oitava agremiação a desfilar, no sábado de folia, pela Série Ouro da LIGA-RJ, com o enredo “Mulheres de Barro”, que contará histórias sobre as paneleiras de Goiabeiras no Espírito Santo. Mulheres artesãs, que produzem panelas de barro.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorImperatriz escolhe o samba sobre a saga de Lampião entre o Céu e o Inferno
Próximo artigoImpério Serrano realiza ajustes na letra do samba em homenagem a Arlindo Cruz
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.