Conheça as finalistas do concurso de rainha de bateria da Beija-flor de Nilópolis

0
Foto: Eduardo Hollanda

A diretoria da agremiação definiu as três candidatas que disputarão o tão sonhado posto de rainha de bateria da azul e branco. Na última terça-feira (4), foram anunciadas Aieny Mendes, 20, Flávia Custódio, 40, e Lorena Raissa, 15, para a grande finalíssima marcada para o dia 13 de outubro.

As seis semifinalistas se apresentaram para o júri formado por Dona Débora, presidente da Velha-Guarda, Tia Lúcia, presidente da ala das baianas e Simone Sant’anna, diretora de Harmonia. O resultado, anunciado por Selminha Sorriso, foi divulgado ao vivo no RJTV – 2ª edição.

“Acredito que uma rainha deve amar a escola, exaltar o seu pavilhão, ter samba no pé, carisma e muita humildade, e isso todas as nossas finalistas demonstraram”, disse Raissa de Oliveira, que passará a coroa após 20 anos de reinado.

O concurso teve ao todo 24 candidatas. Ao longo de duas semanas, elas foram avaliadas nos quesitos samba no pé, vivência com a escola, postura, carisma, oratória, simpatia e elegância.

Inscrições abertas

Neste sábado (8), acontece as inscrições nas alas de comunidade e crianças. Interessados devem comparecer à quadra na Rua Pracinha Wallace Paes Leme 1025 – entre 10h e 13h, munidos de cópias da identidade, CPF, comprovante de residência e duas fotos 3×4. As inscrições, tanto para quem desfilou quanto para iniciantes são gratuitas. E para garantir a fantasia, é imprescindível a presença nos ensaios de quadra e de rua. Atual vice-campeã do Carnaval Carioca, a azul e branco busca seu 15º título. O desfile será no dia 20 de fevereiro.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorParaíso do Tuiuti vai coroar a rainha Mayara Lima e escolher o samba-enredo
Próximo artigoBeija-flor de Nilópolis transmite as quartas de final da disputa de sambas-enredo
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.