Beija-flor de Nilópolis inaugura sala da bateria e emociona Mestre Rodney

2
Foto: Eduardo Hollanda

A emoção tomou conta da Beija-flor de Nilópolis na última quinta-feira (20). Além da escolha do samba, do convite de Neguinho à Ludmilla e da coroação de Lorena Raissa, a azul e branco inaugurou sua nova sala da bateria e levou Mestre Rodney às lágrimas. A reforma, capitaneada pelo mentor da quadra, Sardinha, com o apoio da diretoria, pegou Rodney e seu parceiro Mestre Plínio de surpresa.

“A gente sabia que teria uma reforma, mas não imaginávamos que seria dessa maneira. É a primeira vez que uma gestão tem a preocupação de proporcionar um lugar com conforto para gente. Queria, junto ao Plínio, agradecer ao Almir, Sr. Anísio, Gabriel, Sardinha e a todos que trabalharam arduamente para que isso acontecesse”, disse Rodney, há 25 anos na Beija-flor e mestre desde 2010.

A nova sala da Soberana passou a se chamar Nelson Abraão David, ex-presidente da agremiação e irmão de Anísio, atual presidente de honra. Já a oficina de percussão ganhou o nome de Carlos Alberto Menezes, ex-diretor de bateria, apaixonado pela oficina, que faleceu ano passado.

Foto: Eduardo Hollanda

As homenagens também levaram ritmistas e o próprio presidente Almir Reis às lágrimas. Pinah e Neide Tamborim, ritmista e ex-rainha de bateria, além de outras personalidades também fizeram questão de prestigiar o momento de forte emoção na quadra nilopolitana.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorImpério Serrano abre sua quadra para o primeiro ensaio de comunidade
Próximo artigoRio Carnaval recebe mais de 5,3 mil pedidos de reservas de frisas para o Grupo Especial
redacao@carnavalcarioca.net.br

2 comentários

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.