Unidos do Porto da Pedra anuncia americana como nova musa da agremiação

0
Foto: Divulgação

Carla Sánchez Taylor é a nova musa da Unidos do Porto da Pedra. A beldade, foi apresentada ao Tigre de São Gonçalo pelo amigo e coreógrafo Alex Coutinho, durante um ensaio na quadra da vermelho e branco. Nascida nos Estados Unidos, ela tem origens latinas e cresceu ouvindo Beth Carvalho por influência de sua mãe.

“Conheci a Porto da Pedra quando participei de um ensaio na quadra. A comunidade têm uma tremenda energia e vibração. Espero honrá-los e contribuir para essa energia incrível. Quando era jovem ouvia Beth Carvalho por influência da minha mãe. Talvez meu amor pela Beth e o samba tenha começado ali, uma ótima maneira de celebrar os nossos ancestrais”.

Apaixonada pelo samba de roda, a beldade deixa escapar seu carisma pela ala de passistas.

“O coreógrafo Alex Coutinho me inspira muito. Sua energia ilimitada, carisma, gentileza e motivação são irreais. Pablo Guerreiro é praticamente um historiador do samba, um artista extremamente dedicado. Adoro a Mari Mola da Tuuiti… que rebolado. Eu também amo o jeito que ela interpreta a música. É muito original e acho que ela desperta minha própria criatividade. Amanda Omin, Luara Bombom, Mayara Santos são apenas algumas das minhas favoritas”.

A escola levará para a Sapucaí, o enredo “A invenção da Amazônia: Um delírio do imaginário de Júlio Verne”, de autoria do carnavalesco Mauro Quintaes, sendo a quinta a desfilar no sábado de folia, em busca do título de campeã da Série Ouro organizada pela LIGA-RJ.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorUnidos de Padre Miguel recebe os sambas concorrentes neste fim de semana
Próximo artigoCores do Axé: Império da Tijuca está pronta para escolher o seu samba-enredo
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.