
Carla Sánchez Taylor é a nova musa da Unidos do Porto da Pedra. A beldade, foi apresentada ao Tigre de São Gonçalo pelo amigo e coreógrafo Alex Coutinho, durante um ensaio na quadra da vermelho e branco. Nascida nos Estados Unidos, ela tem origens latinas e cresceu ouvindo Beth Carvalho por influência de sua mãe.
“Conheci a Porto da Pedra quando participei de um ensaio na quadra. A comunidade têm uma tremenda energia e vibração. Espero honrá-los e contribuir para essa energia incrível. Quando era jovem ouvia Beth Carvalho por influência da minha mãe. Talvez meu amor pela Beth e o samba tenha começado ali, uma ótima maneira de celebrar os nossos ancestrais”.
Apaixonada pelo samba de roda, a beldade deixa escapar seu carisma pela ala de passistas.
“O coreógrafo Alex Coutinho me inspira muito. Sua energia ilimitada, carisma, gentileza e motivação são irreais. Pablo Guerreiro é praticamente um historiador do samba, um artista extremamente dedicado. Adoro a Mari Mola da Tuuiti… que rebolado. Eu também amo o jeito que ela interpreta a música. É muito original e acho que ela desperta minha própria criatividade. Amanda Omin, Luara Bombom, Mayara Santos são apenas algumas das minhas favoritas”.
A escola levará para a Sapucaí, o enredo “A invenção da Amazônia: Um delírio do imaginário de Júlio Verne”, de autoria do carnavalesco Mauro Quintaes, sendo a quinta a desfilar no sábado de folia, em busca do título de campeã da Série Ouro organizada pela LIGA-RJ.
![]() |
![]() |
![]() |
SIGA-NOS ![]() |
INSCREVA-SE ![]() |
VÍDEOS EXCLUSIVOS ![]() |