Oito parcerias seguem na disputa pelo samba da Imperatriz Leopoldinense

Segunda etapa foi realizada na noite da última sexta-feira na quadra da agremiação.

0

A Imperatriz Leopoldinense realizou mais uma etapa das eliminatórias de samba-enredo para o Carnaval 2023. O embate aconteceu na noite desta sexta-feira (9). Oito composições seguem na disputa. São elas (por ordem de apresentação): Dudu Nobre e cia; Jeferson Lima e cia; Robson Lourenço e cia; Moisés Santiago e cia; Zé Katimba e cia; Ian Ruas e cia; Hélio Porto e cia; e Me Leva e cia.

A semifinal será realizada durante a próxima feijoada no dia 8 de outubro. O evento contará com show do grupo Caju pra Baixo. A grande final está marcada para 17 de outubro, com apresentação das três composições finalistas.

Em 2023, a Rainha de Ramos será a quarta escola a desfilar na segunda-feira de folia, e apresentará o enredo “O aperreio do cabra que o excomungado tratou com má-querença e o santíssimo não deu guarida”, do carnavalesco Leandro Vieira. O tema se inspira em cordéis populares, que se debruça nas hipóteses sobre o que teria acontecido com a alma do cangaceiro após a morte, em 28 de julho de 1938.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorImpério da Tijuca promove a segunda edição da tradicional Feijoada Imperial
Próximo artigoUnidos do Porto da Pedra escolhe com festa o samba da parceria de Vadinho
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui