Lins Imperial terá musa japonesa no próximo desfile

0
Foto: Arquivo Pessoal

Vai ter samba no pé japonês na Lins Imperial. Aki Ueno vai estrear como musa na verde e rosa, no próximo carnaval, quando a agremiação será a segunda a desfilar na sexta-feira de folia, pela Série Ouro da LIGA-RJ, apresentando o enredo “Madame Satã: Resistir para existir”.

A beldade saiu do Japão para estudar nos Estados Unidos e reside há 20 anos na Califórnia. Através de intercâmbio com a faculdade, conheceu o Rio de Janeiro e se encantou pelos desfiles das escolas de samba. A paixão foi tanta que ficou mais seis meses na cidade, e dedicou-se a aprender a língua portuguesa.

Nesse período, fez estágio no setor de confecção de fantasias no barracão da madrinha Mangueira. De lá para cá, já soma 15 anos de experiência no Carnaval Carioca e na escola de samba da Califórnia.

“Durante a quarentena, me dei conta que realmente amo o samba, pois sambar aumenta a felicidade e diminui o estresse. A responsabilidade por ser musa é enorme, tanto pela escola que completará 60 anos, como pela evolução pessoal. Carrego a bandeira do Carnaval no exterior e irei mostrar que a gringa tem samba no pé”.

A agremiação segue realizando ensaios aos domingos, entre 16h e 22h, na quadra situada à Rua Lins de Vasconcelos 623 – Lins. A entrada é franca.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorNova eliminatória de sambas na Unidos da Tijuca terá oito parcerias na disputa
Próximo artigoUnidos de Vila Isabel conclui a inscrição de doze parcerias de sambas-enredo

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui