Inocentes lança samba-enredo durante o ensaio de rua deste final de semana

0
Foto: Divulgação

A diretoria da Inocentes de Belford Roxo convoca a comunidade e desfilantes para apresentar neste domingo (25), a partir das 18h, na Avenida Jorge Júlio Costa dos Santos (entrada do município), durante o seu primeiro ensaio de rua da temporada, o samba que levará para a Marquês de Sapucaí no Carnaval 2023.

A obra de autoria dos compositores Cláudio Russo, Júnior Fionda, Fadico, Lequinho, Hugo Bruno, Leandro Thomaz e Altamiro, é uma homenagem às Paneleiras de Goiabeiras de Vitória no Espírito Santo. Mulheres artesãs e empreendedoras, que produzem panelas de barro. O enredo está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Lucas Milato.

“Vamos fazer o lançamento do nosso samba para a comunidade e componentes durante o ensaio de rua, que tem como objetivo aproximar mais a população da agremiação. O local é pavimentado e iluminado, graças ao bom trabalho que o governo Waguinho vem realizando na cidade. Agora é partir para dentro e cantar firme o nosso sambão, que com certeza será nota máxima”, disse o presidente Reginaldo Gomes.

O evento contará com a presença de todo contingente da escola com show do cantor Tiago Brito, bateria de mestre Juninho, passistas, rainha, casais de mestre-sala e porta-bandeira e baianas. A Caçulinha da Baixada será a última agremiação da Série Ouro a desfilar no sábado de folia.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorUnidos do Viradouro agita a quadra com semifinal do concurso de samba-enredo
Próximo artigoInocentes de Belford Roxo é a primeira agremiação a realizar ensaio de rua
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.