Inocentes de Belford Roxo promove coquetel para apresentar os figurinos de alas

0
Foto: Divulgação

A diretoria da Inocentes de Belford Roxo realizou na última semana um coquetel, com a presença dos presidentes de alas, chefes de ateliers e alguns convidados visando apresentar os 20 figurinos de suas fantasias de ala. O enredo da azul, vermelho e branco, tem como título “Mulheres de barro”, em homenagem às paneleiras de Goiabeiras de Vitória-ES. Mulheres artesãs e empreendedoras, que produzem panelas de barro. O tema vai passear pela cultura do estado das capixabas.

Lucas Milato carnavalesco da agremiação revela que mostrará na Avenida, a força da mulher que luta para conquistar o seu espaço na sociedade, seja na política ou cultura.

“Vamos mostrar o empoderamento da mulher, que gritou, lutou, se organizou e abriu portas no mercado de trabalho, sem perder a doçura e a sensibilidade”.

Segundo o presidente Reginaldo Gomes, as fantasias serão confeccionadas em Belford Roxo e doadas gratuitamente aos componentes. As dezenas de pessoas presentes ao evento ficaram entusiasmadas com o que foi mostrado. A caçulinha da Baixada Fluminense será a última a se apresentar pela Série Ouro da LIGA-RJ, ao desfilar no sábado de folia, dia 18 de fevereiro de 2023.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorUnidos do Porto da Pedra escolhe com festa o samba da parceria de Vadinho
Próximo artigoEm Cima da Hora apresenta o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui