Inocentes de Belford Roxo é a primeira agremiação a realizar ensaio de rua

0
Foto: Divulgação

A Inocentes de Belford Roxo foi a primeira agremiação a realizar o ensaio de rua junto de sua comunidade visando o Carnaval 2023. Na noite do último domingo (25), no bairro do Guaraciaba, a azul, vermelho e branco apresentou para os foliões o hino oficial do desfile a ser realizado no ano que vem. O enredo tem como título “Mulheres de Barro”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Lucas Milato.

“Como é gratificante ver os componentes e a população cantando o samba já no primeiro ensaio de rua da temporada. Nosso hino é lindo, fácil de aprender e vai explodir na Sapucaí. Mais uma vez os compositores acertaram a mão. O presidente Reginaldo Gomes, pediu que saíssemos na frente ao realizarmos esse primeiro treino. Obrigado a essa comunidade que chegou juntinho”, disse Saulo Tinoco, Diretor de Carnaval.

O público assistiu a passagem das alas, que entusiasmadas cantaram a plenos pulmões a obra musical entoada pelo intérprete Thiago Brito. Não faltaram aplausos para o time de passistas, baianas e musas, que evoluíram durante todo o ensaio.

A bateria de Mestre Juninho deu um show e o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Matheus Machado e Jaçanã Ribeiro bailaram com elegância, assim como o segundo casal, Paulo Erick e Winnie Delmar. O próximo ensaio acontece na quarta-feira (28), às 19h, na entrada do município perto do supermercado Carrefour.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorInocentes lança samba-enredo durante o ensaio de rua deste final de semana
Próximo artigoBeija-flor de Nilópolis classifica 10 candidatas a rainha e 7 sambas concorrentes
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.