Império da Tijuca promove a segunda edição da tradicional Feijoada Imperial

Evento vai contar com a participação da Estação Primeira de Mangueira.

0
Foto: AJ Mello

O Império da Tijuca vai realizar no domingo (25), a 2ª edição da Feijoada Imperial, a partir das 13h, no Salão Nobre do Tijuca Tênis Clube. Para abrilhantar o evento, além da apresentação “Samba Show” da escola, a verde e branco da Formiga receberá a Estação Primeira de Mangueira. A roda de samba fica por conta do cantor Zé Almir e o evento será apresentado pelo escritor e influenciador digital, Eduardo Maciel.

A feijoada marca o calendário da agremiação como o primeiro evento oficial após a escolha do samba-enredo para o Carnaval 2023. No último dia 9, a Primeira Coroa do Samba escolheu a obra composta pela parceria de Samir Trindade, visando defender o enredo “Cores do Axé”, que está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Júnior Pernambucano e Ricardo Hessez. É também a primeira parceria com as marcas Prato fino, Chinezinho e RMello Produções.

Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do clube e no barracão da escola e custam R$ 30,00. Aluguel de mesa com 4 lugares sai a R$ 20,00. Mais informações pelo WhatsApp (21) 98195-6363. O clube fica na Rua Conde de Bonfim 451 – Tijuca.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorUnidos do Viradouro mostrou os protótipos de fantasias sobre Rosa Egipcíaca
Próximo artigoOito parcerias seguem na disputa pelo samba da Imperatriz Leopoldinense

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui