Estácio de Sá apresenta o terceiro casal de mestre-sala e porta-bandeira

Cesar Chocolathe e Vivian Colombo estreiam durante a próxima Feijoada do Leão.

0
Foto: Divulgação

Firme nos preparativos para o próximo Carnaval, que terá a cidade de São Luís do Maranhão como enredo, a Estácio de Sá apresentará no próximo sábado (24), mais um casal de mestre-sala e porta-bandeira visando o desfile do ano que vem. O segmento, que tem como titulares, Alcione Carvalho e Feliciano Junior, além de Thuan Matheus e Crislane Santos empunhando o segundo pavilhão, terá também a dupla formada por Cesar Chocolathe e Vivian Colombo, agora responsáveis por defender também a bandeira da primeira escola de samba do Brasil.

Oriundos do Carnaval de paulistano, eles chegam à vermelho e branco com a experiência de terem participado de desfiles em escolas tradicionais.

Vivian defende há cinco anos o primeiro pavilhão da Unidos da Zona Noroeste, escola da cidade de Santos e da Unidos do Raciocínio (Nova Iguaçu RJ). Em 2022, bailou pela Sossego (RJ) e teve passagem pelo Uirapuru da Mooca (SP). Hoje além de defender o primeiro pavilhão da Acadêmicos do Butantã em SP, dança pela Unidos de Santa Bárbara e colabora com o Bloco União (SP).

César Chocolathe está há sete anos na União de Vila Albertina UESP-SP e, há três anos, defende as cores da bandeira do GRES Quilombo. Teve passagem pela Pérola Negra, Imperador do Ipiranga, Uirapuru da Mooca, Acadêmicos do Ipiranga-SP e na Renascer de São Domingos – Guarulhos-SP. Atualmente integra o quadro de casais da Nenê de Vila Matilde (SP).

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorCircuito Cultural da Cidade do Samba será reativado com a volta do Botequim
Próximo artigoAcadêmicos de Vigário Geral promove festa das baianas com apresentação do samba

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui