Em Cima da Hora contrata Júnior Badboy e forma nova Comissão de Carnaval

0
Foto: Divulgação

Com o objetivo de fortalecer ainda mais seus segmentos, a Em Cima da Hora contratou Júnior Badboy, para formar a Comissão de Carnaval, juntamente com Flavio Azevedo. Badboy, que tem passagens por diversas escolas, como Acadêmicos do Engenho da Rainha e Caprichosos de Pilares, comentou sobre sua chegada:

“Primeiramente me sinto em casa. Quero agradecer ao presidente Wallace pelo convite e dizer que será uma honra fazer parte da família Em Cima da Hora. O Heitor, patrono, é meu amigo particular e me ajudou bastante, quando fui presidente do Engenho da Rainha. Chego muito feliz para somar com essa escola tão tradicional e com gana pra trabalhar forte no desenvolvimento do nosso enredo”.

Badboy será apresentado à comunidade durante a festa de lançamento dos sambas concorrentes em novembro. A azul-pavão e branco será a quarta escola a desfilar no sábado de folia, pela Série Ouro da LIGA-RJ. O enredo “Esperança, presente!”, está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Marco Antonio Falleiros e Carlos Eduardo.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorImpério Serrano e NegroMuro inauguram painel artístico em homenagem a Mano Eloy
Próximo artigoCircuito Cultural da Cidade do Samba será reativado com a volta do Botequim

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui