Em Cima da Hora apresenta o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira

0
Foto: Anaiara Gois

A Em Cima da Hora, apostando na juventude e no desenvolvimento de novos talentos, acertou a chegada de Leonam Ramos e Clarice Nascimento, o novo 3º casal de mestre-sala e porta-bandeira. A dupla de jovens fará sua estreia na Sapucaí.

Leonam, de 19 anos, é oriundo do Projeto de Mestre Manoel Dionísio, passando por outros projetos como o Minueto do Samba e Mangueira. Desfilou nas escolas de samba mirins Miúda do Cabuçu e Aprendizes do Salgueiro, até chegar ao Feitiço Carioca como 2º mestre-sala e ao posto principal da Mocidade Unida da Cidade de Deus.

“Desfilar na Série Ouro numa escola tão tradicional como a Em Cima da Hora é a chance perfeita de crescer profissionalmente. Agradeço ao presidente Wallace pela oportunidade. Darei o meu melhor ao lado da minha porta-bandeira, com responsabilidade e comprometimento, para levar a escola ao seu objetivo.”

Clarice, de apenas 14 anos, é bisneta da lendária Vilma Nascimento e começou sua jornada no Projeto Madureira Toca, Canta e Dança. Defendeu os pavilhões mirins da Nova Geração do Estácio de Sá e Infantes do Lins, além do Bloco da Sapucaí, em São Paulo. Ela também comentou sobre sua expectativa com a oportunidade:

“Quando recebi o convite para desfilar na Em Cima da Hora fiquei muito honrada, pois será minha primeira experiência desfilando na Sapucaí por uma escola adulta. Será uma experiência única, de muito calor e emoção. Quero aproveitar cada segundo e fazer valer a pena. Agradeço demais ao presidente Wallace e ao Flavio Azevedo pela oportunidade. Darei, junto com o Leonam, o meu melhor”.

O casal já realiza ensaios e será apresentado à comunidade na festa de lançamento dos sambas concorrentes marcado para o dia 6 de novembro. A azul-pavão e branco do Morro da Primavera será a quarta escola a desfilar pela Série Ouro da LIGA-RJ, no sábado de folia, com o enredo “Esperança, presente!”, dos carnavalescos Marco Antonio Falleiros e Carlos Eduardo.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorInocentes de Belford Roxo promove coquetel para apresentar os figurinos de alas
Próximo artigoBeija-flor de Nilópolis divulga o clipe dos dez sambas concorrentes

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui