Disputa de samba-enredo na Imperatriz Leopoldinense entra em fase decisiva

Oitavas de final acontecem nesta sexta-feira e seis parcerias seguirão no concurso.

0
Foto: Divulgação

A disputa de samba-enredo na Imperatriz Leopoldinense entra em fase decisiva já a partir desta semana. Nesta sexta-feira (23), as oito parcerias que seguem na competição se apresentarão pelas oitavas-de-final. Seis delas seguirão para a próxima etapa. A encontro na quadra começará pontualmente às 21h. Entrada franca até 21:30h. Após o horário, o ingresso custa R$ 20,00.

A próxima fase do concurso, será realizada na sexta-feira da próxima semana, dia 30 de setembro. A semifinal acontece durante a feijoada da agremiação marcada para dia 8 de outubro, em grande evento com show do grupo Caju pra Baixo.

Confira o calendário:

23/09 – Oitavas-de-final
30/09 – Quartas-de-final
08/10 – Feijoada e semifinal
14/10 – Apresentação dos finalistas
17/10 – Final

Em 2023, a escola será a quarta a desfilar na segunda-feira de folia, dia 20 de fevereiro, apresentando o enredo “O aperreio do cabra que o excomungado tratou com má-querença e o santíssimo não deu guarida”, do carnavalesco Leandro Vieira. A quadra fica na Rua Professor Lacê 235. Para reservas, ingressos, camarotes e outras informações: (11) 99126-4866.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorUnidos de Vila Isabel dá o pontapé inicial para a escolha do samba-enredo
Próximo artigoImpério Serrano promove noite com a terceira eliminatória de samba-enredo
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui