Confira as parcerias semifinalistas da disputa de sambas no Salgueiro

Seis sambas seguem no concurso que terá sua final no dia 11 de outubro.

0
Foto: Anderson Borde

Está chegando a hora de conhecer o hino com o qual o Acadêmicos do Salgueiro vai pisar na Sapucaí no dia 19 de fevereiro visando buscar o décimo campeonato de sua história. Com o tema “Delírios e um paraíso vermelho”, cuja autoria é do carnavalesco Edson Pereira, a vermelho e branco se prepara para escolher neste sábado, 1º de outubro, quem avança para a última etapa do concurso que teve 19 inscritos.

A partir das 20:30h, a academia abre suas portas e vai receber os sambistas e poetas que prometem fazer mais um confronto eletrizante entre as torcidas. Aquecendo o público, o Grupo Pegada Brasileira dá início a noite com muito pagode e clássicos de todos os ritmos. Em seguida, Emerson Dias comanda o carro de som, com sambas que marcaram a história septuagenária da agremiação. A Bateria Furiosa embala os segmentos com uma apresentação do show Canta Salgueiro.

Em seguida, a quadra salgueirense se transforma em uma verdadeira arena onde prevalecem o canto e a alegria dos sambas concorrentes que serão apresentados na seguinte ordem:

SAMBA 03 – Parceria de Marcelo Adnet
SAMBA 01 – Parceria de Moisés Santiago
SAMBA 07 – Parceria de Pedrinho da Flor
SAMBA 18 – Parceria de Leandro Thomaz
SAMBA 10 – Parceria de Josemar Manfredini
SAMBA 17 – Parceria de Marcelo Motta

As apresentações serão transmitidas ao vivo pelo canal oficial da escola no YouTube. Os ingressos custam R$ 30,00 (pista) e são vendidos diretamente na bilheteria da quadra que fica na Rua Silva Teles 104 – Andaraí. Reserva de mesas e camarotes pelo telefone (21) 2238-9226.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorUnidos de Padre Miguel promove mais uma eliminatória de samba-enredo
Próximo artigoDisputas de rainha e samba prometem agitar a quadra da Beija-flor de Nilópolis
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.