Beija-flor de Nilópolis classifica oito candidatas a Rainha de Bateria

0
Foto: Eduardo Hollanda

Oito candidatas seguem no concurso que elegerá a nova rainha de bateria da Beija-flor de Nilópolis. A eliminatória foi realizada nesta segunda-feira (26), no barracão da agremiação. As candidatas participaram de uma roda de conversa com Dona Débora (presidente da Velha Guarda), Tia Lúcia (presidente da Ala de Baianas), Raíssa de Oliveira (ex-rainha de bateria), Selminha Sorriso (porta-bandeira) e Simone Sant’anna (diretora de Harmonia) para testar seus conhecimentos sobre a Deusa da Passarela.

Confira as “rainhas” classificadas:

Aieny Mendes
Flávia Custódio
Lorena Raissa
Lorrayne Lopes
Melck Peixoto
Rayele Melo
Thaís Ferreira
Thata Gávea

Por ordem de sorteio, cada candidata foi entrevistada individualmente por cerca de 10 minutos. Após a sabatina, a comissão julgadora se reuniu e coube à porta-bandeira da azul e branco anunciar o resultado. A próxima eliminatória acontece nesta quinta-feira (29), na quadra da escola. As oito candidatas serão novamente avaliadas no quesito samba no pé e apenas seis seguirão na disputa.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorUnidos de Vila Isabel anuncia as quatro parcerias da semifinal de samba-enredo
Próximo artigoLeandro Vieira dá pistas sobre o próximo desfile da Imperatriz Leopoldinense
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.