Beija-flor de Nilópolis classifica 10 candidatas a rainha e 7 sambas concorrentes

0
Foto: Eduardo Hollanda

Em noite de quadra lotada e com as expectativas lá no alto, a Beija-flor de Nilópolis iniciou seu concurso para escolher a nova Rainha de Bateria da comunidade e deu sequência à disputa de sambas-enredo para o Carnaval 2023. A azul e branco classificou 10 candidatas e 7 obras concorrentes para a próxima fase das competições.

A quinta-feira (22), na quadra de ensaios foi aberta com a primeira fase do concurso de rainha de bateria. As 24 postulantes à coroa se apresentaram em seis grupos de quatro candidatas. Cada grupo se apresentou com um samba-enredo sorteado. A banca julgadora foi composta por Dona Débora, Tia Lúcia, Neide Tamborim, Neguinho da Beija-flor, Simone Sant’anna, Raíssa de Oliveira, Mestre Rodney, Alexandre Louzada, André Rodrigues, Mauro Cordeiro e Sônia Capeta.

Estão na próxima etapa: Aieny Mendes, Flávia Custódio, Lilith Teixeira, Lorena Raissa, Lorrayne Maria, Melck Peixoto, Rayele Melo, Roberta Gallego, Thaís Ferreira e Thayane Vitória.

Foto: Eduardo Hollanda

As dez candidatas agora têm compromisso na segunda-feira (26), às 20h, no barracão da agremiação na Cidade do Samba. Elas participarão de uma roda de conversa com personalidades da escola. Na ocasião, oito meninas serão classificadas.

Após o concurso, foi a vez da Deusa da Passarela abrir espaço para as composições que disputam o hino do enredo “Brava Gente! O grito dos excluídos no bicentenário da Independência”. As dez parcerias se apresentaram no palco e sete voltam a se apresentar nesta quinta-feira (29).

Sambas classificados:

SAMBA 01 – Parceria de Léo do Piso
SAMBA 05 – Parceria de Junior Trindade
SAMBA 08 – Parceria de Júlio César Fred’Sil
SAMBA 11 – Parceria de Wilsinho Paz
SAMBA 20 – Parceria de Moisés Silva
SAMBA 23 – Parceria de Kirraizinho
SAMBA 26 – Parceria de Theo M. Neto

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorInocentes de Belford Roxo é a primeira agremiação a realizar ensaio de rua
Próximo artigoUnidos de Vila Isabel anuncia as quatro parcerias da semifinal de samba-enredo
redacao@carnavalcarioca.net.br

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.