Acadêmicos do Salgueiro segue com eliminatórias para escolha do samba-enredo

Oito parcerias estão na disputa pelo hino oficial que vai até o dia 11 de outubro.

0
Foto: Anderson Borde

A noite deste sábado (24), reserva mais emoção para as oito parcerias que seguem na disputa pelo hino oficial do enredo “Delírios e um paraíso vermelho”, tema com o qual o Acadêmicos do Salgueiro defenderá a conquista do décimo título de sua história no próximo Carnaval.

A partir das 20:30h, a academia abre suas portas e vai receber os sambistas e poetas que prometem fazer mais um confronto eletrizante entre as torcidas. Aquecendo o público, o Grupo Pegada Brasileira dá início a noite com muito pagode e clássicos de todos os ritmos. Em seguida, Emerson Dias comanda o carro de som, com sambas que marcaram a história septuagenária da agremiação. A Bateria Furiosa embala os segmentos com uma apresentação impecável do show Canta Salgueiro.

Em seguida, a quadra salgueirense se transforma em uma verdadeira arena onde prevalecem o canto e a alegria dos sambas concorrentes que serão apresentados na seguinte ordem:

SAMBA 06 – Parceria de Xande de Pilares
SAMBA 01 – Parceria de Moisés Santiago
SAMBA 08 – Parceria de Tico do Gato
SAMBA 03 – Parceria de Marcelo Adnet
SAMBA 10 – Parceria de Josemar Manfredini
SAMBA 07 – Parceria de Pedrinho da Flor
SAMBA 18 – Parceria de Leandro Thomaz
SAMBA 17 – Parceria de Marcelo Motta

As apresentações serão transmitidas ao vivo pelo canal oficial da escola no YouTube. Os ingressos custam R$ 30,00 (pista) e são vendidos diretamente na bilheteria da quadra que fica na Rua Silva Teles 104 – Andaraí. Reserva de mesas e camarotes pelo telefone (21) 2238-9226.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorBeija-flor recebe inscrição de 24 meninas para o concurso de Rainha de Bateria
Próximo artigoAcadêmicos do Grande Rio comemora aniversário com eliminatória de samba-enredo
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui