Wallace Costa é o novo presidente da Em Cima da Hora

0
Foto: Divulgação

A Em Cima da Hora tem novo comando. Meses depois do falecimento de Ubiratan Fernandes, foi aclamado Wallace Costa para presidência e Maycon Mayer como seu vice-presidente. Wallace, de 31 anos, passou por diversos segmentos na agremiação e é cria de Cavalcanti. Ele comenta sobre sua chegada e a nova fase da escola:

“Comecei aqui em 2015. De lá pra cá, sempre fui envolvido com o Carnaval. Hoje estou realizando um sonho. É uma honra ser aclamado presidente da escola de samba da comunidade onde nasci. Agradeço a todos pela confiança e vamos juntos fazer os melhores carnavais que Cavalcanti já viu”.

Maycon Mayer é produtor de eventos e passou por escolas como Unidos de Bangu e Acadêmicos de Vigário Geral, além de fazer parte da diretoria da antiga LIESB. O vice-presidente também comentou sobre seu novo cargo:

“Chego para somar com a equipe e expor todo meu conhecimento visando fazer o maior carnaval de nossa história. Agradeço a Deus e a diretoria por ter me escolhido junto com o presidente Wallace. Vamos preparar algo jamais visto lutar por nossa comunidade dando a ela esporte, lazer e muita cultura”.

Os novos comandantes serão apresentados neste domingo (7), durante a Feijoada da Hora. A azul e branco do Morro da Primavera será a quarta agremiação a desfilar, no sábado de folia, pela Série Ouro da LIGA-RJ, com o enredo “Esperança, presente!”, desenvolvido pelos carnavalescos Marco Antonio Falleiros e Carlos Eduardo.

SIGA-NOS INSCREVA-SE VÍDEOS EXCLUSIVOS
Artigo anteriorFeijoada Gay promete agitar a quadra da Lins Imperial
Próximo artigoImpério Samba Fest terá escolas de samba do Rio, São Paulo e Espírito Santo
Locutor nas escolas de samba do RJ, analista de sistemas, jornalista (RG 0039675-RJ), compositor e intérprete. Administrador do site CARNAVAL CARIOCA.

Deixe uma resposta:

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.